sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Gimme More!


Let go to my show bitches!

Alguem em casa?
Eu grito bem alto.
Eu bato nas portas.
Onde forão parar todos?
Não há música na cena.
Não há mais nada entre nós.
Nem mesmo nossos maiores nós.
Atrás e decadente como um hit tosco do ano passado
eu clamo por atenção,
eu peço audiência
Me desviro nu.
Pedindo carinho e amor.
E meu público que não me entende pede sempre mais,
sem saber que lá em casa o quarto está verdadeiramente vazio.
Onde está você?
Onde?

2 comentários:

Luanda Perséfony disse...

...ressoa em mim, em um estrondo de silêncio, a reflexão do som de suas palavras e o barulho de seus passos...

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Cadêêêêêê, vc!
Aqui ou já se foi?
Eu na minha ilha...
A presença se faz de outro modo...
Afagos, meu bom moço!