sábado, 1 de agosto de 2009

Peter Pan às avessas


Tem momentos que eu simplesmente sento e choro.
Me pego com as maos na cabeça
E perguntando pq?
O vento diz.
Esse é o momento de crescer.
E como tem sido bom.
Dói.
Sofro um bocado.
Mas é gratificante ser grande.
Tão estranho isso... Sofrer, mas ser grato ao chegar no final da rua e ver que eu venci mais uma vez.

Mas quero mais. Eu posso mais. Quero o que é meu. Preciso mais gratificação.
Mais satisfação.

E sei que um dia isso tudo vai ser meu.

enqto isso eu pergunto...
Where's the love? My love? rs

Um comentário:

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Crescer dói, né?? Mas é bom... ser responsável dói, né? Mas faz a gente ser mais dono da nossa vida... Mais dono do que somos... E aí, a gente escolhe o caminho com mais facilidade e pode esbarrar com a senhorita felicidade por aí! Abraços, meu caro!