terça-feira, 21 de abril de 2009

Ela disse Adeus...


Não tem como, eu posso aceitar sua dor, sua crise mais forte, mas nao peça pra concordar, não peça pra eu silenciar as lembranças. Novamente não!
Voce abandona nosso sonho mais bonito, mas eu mantenho ele vivo. Aos sofrego, ao suor de tentar viver intensamente eu vou continuar, mesmo sozinho pq é nisso que acredito. E posso sim fraquejar, cair, ser escurraçado e sofrer demais, mas deixo um exemplo de como acho que deveriam ser as relações e a vida. Pq qto mais superficial mais tola se torna a existencia.
E para você minha vaca... Espero que sua intenta nao logre sucesso e você volte...rs
Mas fica aqui meu abraço forte que você sempre incentivou existir e que você abandonou no ar... Ficam as histórias, as lembranças de dias mornos, dias de alegria, dias de familia, dias de açaí qdo a dor foi forte, dias de dança e de almoços... Todos bem juntos num varal da memória...
Boa sorte no seu caminho sempre...
Amor de irmãos.
Amizade...

Big Fenix Bang!


E de repente eu explodo! Olha o confete!

Ilusões de ótica!



Às vezes quando sou puro sorrisos, cheio de gracejos e piadas pode ser meu momento mais dolorido, minha lágrima mais corrosiva, por questões tolas ainda prefiro mostrar a piada a dor.
Me pego em situações tão contraditórias, onde minha euforia é enorme quando estou em uma cena que para muitos é a mais triste possível.
Sento em uma janela, me ponho a ouvir músicas e me sinto completo, ridiculamente feliz, talvez por existir, talvez por só estar vivo. E o mundo vê uma cena depressiva.
Somente posso pedir desculpas ao universo por me expressar tão loucamente meu doce viver.

domingo, 8 de março de 2009

branco.


Um vento calmo e leve passa por mim.

Enfim o silêncio...

Precioso e doce silêncio.

sábado, 21 de fevereiro de 2009

I luminate ME!


Não preciso de lâmpadas.
Não quero saber de energia solar.
Pouco me importa se a luz vai acabar.

Podem queimar todos os postes da rua.
Deixem as velas derreterem por completo.
Nem mesmo o amor seria capaz de ser tão forte assim.

Sou luz.
Sou chama.
Sou amor.

Queimo. derreto. Faço chuva.
e Crio um calor mais forte que 100 sóis.

Sou a luz que irá iluminar meu caminho.
Tenho um tufão dentro de mim.
Incessante.

Sou um apenas.
Sou eu contra as trevas.
Mas não a temo pq tenho luz em meu olhar.

Meu interior queima.
Eu sou fogo e luz.
E por hora nem mesmo a solidão pode me aplacar.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Para Ele.


Não sei nem seu nome ainda.Não tenho idéia da cor dos seus olhos, mas acho que te gosto tanto.

Por que ruas você andou? Qual será a cor do seu tênis favorito?

Estou a tempos guardando um pedaço das minhas noites pra você.Vou te contar coisas que já vivi, dias que me fizeram chegar aqui.

Será bom ter você na minha turma, meus amigos são os mais divertidos que existem.

Assumo passei um tempo me divertindo com outros caras, mas o que importa é você estar aqui.

E com você as coisas serão diferentes. Seus braços vão me acomodar do jeito certo
Sua boca se encaixará como nossos corpos e tudo será da forma que esperamos.

Vai ser bom viver esse novo amor, sem loucura, sem neuras, sem dependência, mas com os clichês que nos são posssíveis.

Você não será a razão do meu viver, mas fará parte dele pq é assim que quero vivenciar o que acredito ser amor.

Cantaremos. Dançaremos. Seremos amigos e amantes. Engraçado, nem te encontrei, mas parece que já te amo...

Seja bem vindo, ao meu infinito particular... isso qdo vc existir, qdo a gnt se encontrar...

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

16/02


Acordar, ser lambido por uma vira lata, estar sozinho em casa, mas estranhamente ela me parece cheia.
Ontem o desabafo, a declaração, hoje um corredor para brincar. Tão livre é como eu me sinto.
Ligo o PC, coloco uma música antiga para tocar, parece que ela me faz cócegas no nariz.
A louça suja não me incomoda tanto porque simplesmente me sinto alegre. Parece que meu corpo emana sorrisos.
Lá está o tal sujeito, na mesma janela de sempre e sinto me proximo dele, mas agora existe calma na minha escrita. Ele sabe da admiração.
Divido uma canção, um ensinamento.
E o melhor de tudo, nao me importo se esse sentimento será devolvido, ele é belo porque ele vem de mim de forma simples e pura. Como um vento. Não quero ter aquele sentimento narcisista esperando que sintam o mesmo por mim, é algo tão bom só gostar e querer o bem que isso me enche. Me sinto pleno pra viver.
E quando penso nesse tal sujeito nem sei se quero encarnar-me nele, já me basta simplesmente ouvir sua risada, quem sabe tocar seu cabelo, acho que estou gostando de forma pura e infantil. Quero aproximar e ver esse bichinho bobo virando gente. E que bela gente.
Ao fim as músicas tem sido bonitas, eu tenho sido gentil e creio que a vida mesmo dolorida, as vezes, tem me mostrado cores que eu não tinha despertado o olhar.
Nem metade vazio, nem metade cheio, por hj estou pleno.

E isso graças a mim e um pouco por causa do gostar que cismou em me tocar esses dias.