segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Como cães, Gatos e Vacas...rs


Metrô.
Correria.
Dia após dia.
Cansaço.
Um poema pendurado no corrimão fala sobre cães.
Busca desvendar de forma lírica esses seres,
Pobre poeta.
Tentando falar daquilo que eu já conheci.
Que eu convivo.
Amigo-cão.
Complexo.
Fugido.
Meio sarnento.
Pro poeta ousado já aconselho, se quer entender um pouco
O coração doido de um cão pergunte a uma vaca.
Animais diferentes, ás vezes, falam a mesma língua do coração.

domingo, 26 de outubro de 2008

11

O tempo passando.
Os meninos virando homens.
Os homens querendo ser meninos
pra brincar de guerrinha, banco imobiliario.
Coisa de gente grande(ou de criança, vai saber)
Sou mais ciranda...Bem mais


Amanhã serão 11 anos de crescimento.
E eu madurando...Esperando alguém me pegar no pé e lambuzar se com meu gosto(ou seria gozo?!)


Não importa...
Ele ou eu.
O que importa é que tão diferentes somos ainda irmãos.
Meio. Mas quase inteiros.

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Love

Unhas pretas na mão dela.
Uma barba mal feita no rosto dele
Roupas pretas, crucifixos.
Ele fã de banda metal, ela com lápis preto e sombra azul no olho.
Conversam de mãos dadas.
O olhar dela sorri,
o olhar bravo dele diz a ela: SIM!
Pois é, a fase de acasalamento atingiu até os PUNKS
e eles se amam de uma forma mto linda.


Viva o amor SEMPRE!

Sempre mesmo...




domingo, 5 de outubro de 2008

poRta abeRta!

O mesmo sotaque.

A mesma cara barbada pedindo carinho.

Sorriso de mil dentes.

Camisa lisa tão simples.

Tudo continua tão simples

Teatro. Música. Viola. Amizade.

Tudo tão belo.

É meu,lindo, você ainda me toca de um jeito que faz um bem danado.

Palhaçada! Marmelada!

A vida é assim...
Um eterno retorno a inocência!
a gente brinca de sambar,
a gente brinca de se tocar,
bricamos com doces,
brincamos que somos doces,
e nisso a gente finge que é criança, que é palhaço, que é adulto que sabe ser feliz.


Mas a nossa maior certeza é que a gnt se diverte muito.
Muito mesmo.

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Intensamente Leve.


Acordo e empurro lentamente a cortina.

Um céu azul me diz Bom Dia. Só eu e ele a conversar.

Uma nuvem passa e a vida parece tão calma.

O céu me chama pra alguns minutos a cama e lá fico.

E penso, reviro, e sinto a leveza de viver.

Sublime e simples.

Sinto os dedos se enervarem me chamando para a vida lá fora.

Que nem sempre é fácil, nem sempre é farta.

Mas tem sido tão VIDA!

Em todos os aspectos, se sofro eu choro, se estou feliz eu canto.

Se quero amor eu vivo ele intensamente.

E assim eu vou, olhando o céu que as vezes pode ser cinzento, mas com certeza tem a sua beleza.

E sigo com muitas mãos junto da minha e a caminhada é boa.

Então vamos nessa ver a vida ou melhor viver a vida.

E quando cansarmos a gente pará um pouco se abraça docemente e segue a nossa jornada.

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Von.


ALguém por aí já encontrou um sorriso que faz com que o seu irradie mais alegria?! ALguém pra te ninar docemente em noites de frio? Uma pessoa que encaixe no seu quadril na hora de dançar de forma complementar? Então, foi assim comigo e tem sido durantes uns meses... E foi qdo ao assistir 3 filmes,todos com a dita pessoa, não teve como não marejar os olhos. Todos são românticos e tem como temática esse encontro que fazemos algumas raras vezes na vida. Apenas uma vez, P.S. Eu te amo e Forças do destino. Todos apresentam casais que se completam, que compartinham momentos únicos e o que é mais marcante para mim se divertem como todo casal deveria fazer. E eu me sinto tão proximo dessas histórias, e o que mais me faz me envolver com elas é justamente o seu final. Todos os 3 casais que o público fica torcendo pra sua união não chegam a se concretizar. Pq as vezes um amor não consegue ser maior que o enlaçe da amizade. Mas é tentador, como eu posso afirmar isso, viu, desejar que aquela mão que te embala seja de certa forma sua companheira. É lógico que qq pessoa nessa situação gostaria de escrver bilhetes no final com a frase ps: eu te amo, mas parece que as forças do destino fazem com que algun casais tão desejáveis pela gnt e pelos nossos espectadores, se torne apenas uma vez... Então posso lhes dizer, se um dia vocês encontrarem alguém que tenha uma luzinha no ombro esquerdo, faça o tempo se arrastar qdo vocês estão juntos ou simplesmente consiga congelar o sorriso em sua mente e trasnformá-lo em uma das lembranças mais doces, desconfie... Pode ser um anjo que veio lhe brindar com um presente divino: A AMIZADE! E isso meus caros, é pra sempre.
Ao meu amigo estranho e ressentido.